Quinta-feira, 19 de Março de 2009

Não deixes que a tempestade passe
Sem primeiro tentares ouvi
O seu respirar profundo...
Um pensamento, que dá para reflectir.
Beijos
Maria valadas
De
angel a 20 de Março de 2009 às 12:28
Bem a frase hoje disse-me tudo...e é mesmo isso que vou tentar fazer...venho deixar-te um grande beijinho e desejar um fim de semana muito bom..=)
De Morgen a 20 de Março de 2009 às 21:51
Passei para desejar um bom fim de semana 
Collybry! Gostei da frase com muito sentido e verdadeira, devemos ouvir e depois fazer.
Beijinho bfs Lisa
De
Jac C. a 21 de Março de 2009 às 11:16
O problema dos seres humanos está muitas vezes na falta de dom de ouvir.
Bjs e bom fim de semana, querida!
De
JOTA ENE a 21 de Março de 2009 às 13:05
Bonito como sempre.
bjs e bom f-d-s
De Manuela a 21 de Março de 2009 às 14:30
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário deixado.
Adoro sua amizade.
Beijo
Manuela
Simplesm____________Simplesme
______Simplesmente*m_______Simplesmente*man
____Simplesmente*manuel___Simplesmente*manuel
___Simplesmente*manuelaSimplesmente_______Simp
__Simplesmente*manuelaSimplesmente_________Simp
_Simplesmente*manuelaSimplesmente*man_______Simp
_Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuela______S
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimp__Sim
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimples_S
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimplesme
Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimplesme
_Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimples
__Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSimpl
____Simplesmente*manuelaSimplesmente*manuelaSi
______Simplesmente*manuelaSimplesmente*manu
_________Simplesmente*manuelaSimplesment
____________Simplesmente*manuelaSimpl
______________Simplesmente*manuela
_________________Simplesmente*
___________________Simplesme
_____________________Simple
______________________Simp
De
isa a 21 de Março de 2009 às 16:03
Ñ deixar problemas guardados e dores e ressentimento sem ouvir o/a outro...
Ola amiga
Gostei desta tuas palavras tem muito sentido da que pensar.
beijos doces
um bom domingo junto de quem amas
De
Maria a 21 de Março de 2009 às 19:29
Amiga Collybry sábio, muito sábio este pensamento! Amei! Agradeço e retribuio! Um beijo grande de AMIZADE!
Comentar