De
Amaral a 27 de Março de 2009 às 11:17
Três verdade que estão impregnadas no subconsciente do ser humano.
E as três estão intimamente ligadas e conduzem a fins que são aqueles que animam o espírito humano...
Sarava!
Toda a razão para ti;)
beijinhos e bom fim-de-semana
Pois é. Fé e felicidade, toda a gente quer. Sem esforço. E doença, toda a gente dispensa. Como sempre, tens a razão toda. **
De Maria Valadas a 28 de Março de 2009 às 06:05
Três citações tão verdadeiras como a água transpareente da fonte....
Eeu, estava a necessitar de as ler...
Bom fim de semana, querida Coybry.
Beijo.
De
Nylda a 28 de Março de 2009 às 10:22
Olá amiga linda...
Grandes verdades.
Obrigada pelo teu carinho sempre presente no meu mundinho.
Um lindo e feliz fim de saemana para ti.
Beijos e um sorriso.
Seria tudo mais fácil, não é? Mas temos que lutar por elas, e às vezes não temos forças para tal.
De
Ventor a 28 de Março de 2009 às 14:18
Fé? Talvez!
Eu garanto-te que seria um bom benemérito! Mas seria que alguém me deixava?
Quanto à plantação, bastava-te ser jardineira!
Plantar olaias, por exemplo. Olha-as tão lindas! (http://caminhando.blogs.sapo.pt/). Acho que se as flores das olaias são mesmo comestíveis (serão?), valeria a pena, mas só pelo modo como enfeitam os nossos olhos, não duvido que vale a pena plantá-las.
E se são cometíveis para nós, como será com os colibrys?
Bjs.
A Fé que move as montanhas, faria tudo do nosso
agrado, mas não se vende, não se compra e
quando pretendemos dar - ninguém a quer receber.
Por todas as razões inventadas com orgulho; e o
tal orgulho vence e a Fé se esconde, à espera da humildade.
Lindo o que diz!
beijos,
Maria Luísa
De
JOTA ENE a 28 de Março de 2009 às 19:33
Adorei as tuas palavras, são reconfortantes.
Bom f-d-s
De
Rebeca a 28 de Março de 2009 às 20:47
Adorei!
Olá querida!
Estou de volta, se bem que com menos assiduidade. Mas já sai do casulo. Estou bem. Sempre estive.
Já tinha saudadinhas tuas...
Deixo-te luzinhas mensageiras de cor prata da Mãe e de cor dourada do Pai.
Beijinhos de Amor e Luz!
Olá querida!
Estou de volta, se bem que com menos assiduidade. Mas já sai do casulo. Estou bem. Sempre estive.
Já tinha saudadinhas tuas...
Deixo-te luzinhas mensageiras de cor prata da Mãe e de cor dourada do Pai.
Beijinhos de Amor e Luz!
Comentar