Quinta-feira, 23 de Abril de 2009

Aniversário, A partilha...

 

 

  

 

Toda a Dádiva deve ser sempre partilhada...
Mesmo não sendo explicada.
 
Meus Bons Amigos
 
Três anos já passaram, desde que surgiu o “Olhar Indiscreto” .
Nasceu apenas com uma finalidade, A PARTILHA…
Para manter o mesmo propósito, foi criado um livro de visitas.
Mas...estarei sempre presente.
 
 
Publicado por... Cöllyßry às 03:22

Link do Pensamento | Adicionar aos favoritos
partilhar




★★★



★★★

Singelas palavras


"Alimentas o corpo para o
Hoje...

Alimentas o Espírito para a
Eternidade..."



OlharIndiscreto
Agradece a Sua Visita!


.*sobre mim

.Pensamentos_recentes

. Aniversário, A partilha.....

.pesquisar

 

.Arquivo

.subscrever feeds

★★★
*online
blogs SAPO