
Toda a Dádiva deve ser sempre partilhada...
Mesmo não sendo explicada.
Meus Bons Amigos
Três anos já passaram, desde que surgiu o “Olhar Indiscreto” .
Nasceu apenas com uma finalidade, A PARTILHA…
Mas...estarei sempre presente.

Dá o bem pelo mal
Dá a verdade pela mentira
Dá o amor pela indiferença
E recebe…
A bênção de DEUS
|)’’()
| Ö,)
|),”
|