Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

Mensagem de Páscoa...

 

 

 

 

 

Não misturem o profano com o religioso…


A mistura dos dois é a provocadora do caos…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estarei ausente uns dias,até que volte

fiquem bem...

 

 

Publicado por... Cöllyßry às 18:31

Link do Pensamento | Adicionar aos favoritos
partilhar




★★★



★★★

Singelas palavras


"Alimentas o corpo para o
Hoje...

Alimentas o Espírito para a
Eternidade..."



OlharIndiscreto
Agradece a Sua Visita!


.*sobre mim

.Pensamentos_recentes

. Mensagem de Páscoa...

.pesquisar

 

.Arquivo

.subscrever feeds

★★★
*online
blogs SAPO